
Continuam as notícias relativas ao interesse do Real Madrid em Di María. O diário Marca revela na edição desta quinta-feira que o guarda-redes do Real Madrid, Antonio Adán, suplente de Iker Casillas, pode ser inserido no negócio.
Os dirigentes do Real Madrid tentam, assim, baixar o preço do craque argentino do Benfica, inserindo mais um argumento no negócio que poderá ser aliciante, tendo em conta que Jorge Jesus já anunciou que Quim deixará a Luz e que o Benfica procura um novo guarda-redes.
Antonio Adán tem 23 anos e foi formado no Real, tendo sido promovido na época passada ao plantel principal. No palmarés já soma o campeonato da Europa e do Mundo pelas camadas jovens da selecção espanhola.
No entanto, e em sentido contrário ao que o jornal Marca diz, em entrevista ao diário espanhol AS, José Mourinho afasta a possibilidade de Di María e de Fábio Coentrão rumarem a Madrid. O técnico português elogia os jogadores encarnados mas afirma não pretender contratar nenhum dos dois.
«É um jogador fantástico, de um campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas que possa render numa liga como a espanhola ou italiana. Se me dizem que podemos contratar Di María por um preço acessível, então direi para arriscarem. Mas se o preço é exorbitante, digo que não, porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores», declarou Mourinho sobre o argentino Di María.
Quanto a Fábio Coentrão, Mourinho ressalva que prefere um jogador com outras características para aquela posição: «É um jogador que se está destacar neste momento, mas contratá-lo era como adquirir um Marcelo português. Eu prefiro um jogador com outro perfil, embora reconheça que é um grande futebolista, que tem muita margem de progressão», afirmou o técnico português cuja ida para Madrid não está ainda totalmente consumada por faltar a desvinculação do Internazionale.
Sem comentários:
Enviar um comentário