
Ao que tudo indica, os valores que o Sporting tem para apresentar a Maniche andam longe daquilo que o atleta ganhava no Colónia e das suas próprias expectativas. O acordo estava próximo mas parece cair por terra. Há outros nomes que têm sido associados ao Sporting mas é necessária liquidez para garantir as suas transferências para Alvalade.
Maniche ganhava cerca de 200 mil euros/mês no Colónia e o acordo entre a Gestifute de Jorge Mendes e o clube de Alvalade parecia certo mas, aparentemente, os números oferecidos pelos leões situam-se abaixo do expectável pelo jogador e a transferência deverá ficar inviabilizada.
Há outros nomes que têm sido associados ao Sporting mas é necessária liquidez para garantir as suas transferências para Alvalade.
O ponta-de-lança uruguaio Joaquín Boghossian, avançado que jogou no Newell's Old Boys da Argentina, está avaliado em cerca de três milhões de euros. Considerado um dos grandes destaques do último campeonato argentino, o atacante sul-americano, de 22 anos marcou 18 golos em 34 partidas e está também referenciado pela Lazio.
Apesar de não haver naada em concreto o Sporting tem feito algumas consultas relativamente a Lazzaretti, central que na época passada envergou a camisola do Vitória de Guimarães. «Oficialmente não há nada. Apenas consultas. O Gustavo está de férias no Brasil. Se o Vitória não exercer a opção até ao final do mês, ele terá de apresentar-se no Atlético Paranaense. Dentro de 10 ou 15 dias esperamos ter uma decisão», confirmou o empresário do jogador, Nené.
Petrovic, médio-defensivo do Partizan de Belgrado, Hugo Viana, emprestado ao Braga pelo Valência e Evaldo, do Sporting de Braga são também nomes que têm sido associados aos leões, apesar de até ao momento não existirem desenvolvimentos quanto a possíveis transferências.
Sem comentários:
Enviar um comentário