
O médio Cesc Fabregas já confirmou o seu desejo em regressar ao Barcelona na próxima época, clube que o revelou. O clube catalão mostra-se disposto a oferecer cerca de 35 milhões de euros pelo jogador. Contudo, no momento, o atleta espanhol afirma ser altura de pensar apenas em defender a selecção no Campeonato do Mundo. Segundo o próprio, o seu futuro nos gunners está nas mãos do técnico Arséne Wenger.
«Tive uma longa conversa com o Arséne (Wenger), provavelmente a maior que tive com alguém na minha vida. Ele pediu para eu me concentrar no Campeonato do Mundo e deixar essa negociação nas suas mãos. O assunto cabe agora apenas ao Arsenal e a quem mais interessar. Agora eu só quero estar concentrado para o Mundial porque é a coisa mais importante», afirmou Fabregas.
Apesar disso, o médio fez questão de salientar o prazer que tem em actuar pelo clube londrino e quer o seu futuro passe pelo Barcelona, quer pela permanência ao serviço dos gunners, Fabregas não quer estragar a história que construiu no Arsenal.
«Só vou dizer uma coisa. Tenho um grande respeito por Arséne Wenger, pelo Arsenal Football Club e principalmente pelos adeptos do clube. Algumas vezes, nem mesmo na minha própria casa eu me senti mais amado do que eu me sinto aqui no Arsenal», contou o jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário