
A informação é avançada pelo Diário de Notícias: o anúncio feito por Jorge Jesus dizendo não contar com Quim para a próxima época, caiu bem no seio leonino, uma vez que o guardião pode chegar a Alvalade a custo zero. Os administradores da SAD do Sporting consideram Quim uma boa opção para poder concorrer com Rui Patrício.
De acordo com o DN o Sporting pondera propor um contrato de duas épocas ao guardião com valores equivalentes ao que o internacional português ganha no Benfica (cerca de 600 mil euros anuais). Tendo em conta que o contrato de Quim termina no final de Junho, o guarda-redes passa a ser um jogador livre, podendo chegar a Alvalade a custo zero.
O Sporting pode não estar sozinho neste interesse em Quim. Notícias recentes referem o Málaga, de Espanha, como um destino provável para o guardião encarnado, mas, de acordo com o DN, o máximo salarial que o clube espanhol definiu é de 400 mil euros por época, um valor abaixo do pretendido por Quim.
Recorde-se que o Sporting tem sondado o mercado em busca de um guarda-redes, cogitando-se em Alvalade o argentino Juan Pablo Carrizo, da Lázio e o brasileiro Fábio, do Cruzeiro.
De acordo com o diário, depois de saber que estava dispensado, Quim deslocou-se ao centro de estágios do Seixal para recolher as suas coisas pessoais.
Sem comentários:
Enviar um comentário