
Pouco a pouco, o destino de Ernesto Farías começa a ficar traçado. O avançado argentino parece vocacionado para regressar ao clube onde iniciou a carreira profissional, em 1998.
«Pela parte que me cabe farei tudo para poder voltar a jogar na equipa onde me projectei, embora isso não dependa exclusivamente de mim», avançou Farías à imprensa argentina. Ao que tudo indica, o jogador já tem um princípio de acordo com o Estudiantes, válido por três temporadas e que começou a ser alinhavado durante o período de férias.
De qualquer forma, pese este significativo avanço, a conclusão da transferência carece sempre do aval do FC Porto, dado que o argentino está ligado contratualmente ao dragão por mais uma temporada. «A minha ideia é regressar à Argentina, mas o FC Porto tem sempre a última palavra e não tenho a certeza que o negócio possa realizar-se», adiantou o goleador.
Os dirigentes do Estudiantes estarão dispostos a desembolsar cerca de um milhão de euros pelo jogador, verba bastante assinalável tendo em conta que Farías já completou 30 anos e tem apenas mais um ano de contrato com o FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário